[MECAFACS]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE
Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE I_icon_minitimeSex Set 13, 2013 6:07 pm por Valjan Girio Junior

» Disponível uma vaga para o Arhte!
Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE I_icon_minitimeSex Mar 15, 2013 4:27 pm por Rafael Ribeiro Santos

» Procuro uma equipe para o arthe!
Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE I_icon_minitimeSex Mar 15, 2013 4:00 pm por Rafael Ribeiro Santos

» Vaga para grupo do ARHTE!
Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE I_icon_minitimeQua Mar 06, 2013 12:40 am por Gil Melo

» Vagas para trabalho arhte!
Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:24 pm por Viniciuscosbr

» Procuro grupo para o ARTHE
Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE I_icon_minitimeTer Ago 28, 2012 7:27 pm por Viniciuscosbr

» Procuro vagas em grupo do ARHTE.
Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE I_icon_minitimeSex Ago 24, 2012 5:25 pm por Gabriele Varão

» Procuro grupo do Arhte.
Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE I_icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:50 pm por Gil Melo

» Trabalho ARHTE
Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE I_icon_minitimeQua Ago 08, 2012 8:40 pm por Hygor Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 88 em Sex Abr 09, 2021 4:17 pm

Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE

4 participantes

Ir para baixo

Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE Empty Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE

Mensagem  Adriancosta Sáb Ago 18, 2012 5:24 am

Caros,gostaria de participar de alguma equipe ou montar alguma equipe para a elaboração do projeto ARTHE

Adriancosta
Adriancosta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE Empty Re: Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE

Mensagem  Igor Capitol Sena Sex Ago 31, 2012 12:52 am

Olá adrian, estou enteressado tambem. vamos formar um grupo?

Igor Capitol Sena

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE Empty Em busca de equipe ARHTE

Mensagem  Mariel Santos Qui Set 12, 2013 4:48 pm

Olá Adriano e Igor,

Estou em busca de uma equipe do ARHTE, ainda tem vaga aí ?

Mariel Santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE Empty ARHTE

Mensagem  Valjan Girio Junior Sex Set 13, 2013 6:07 pm

Também tenho interesse. Acabei de entrar como transferência externa e preciso de uma equipe.

Meu numero de contato é 91433377, se ainda tiver disponibilidade eu estou muito interessado.

Sou de Mecânica.

Obrigado.

Valjan Girio Junior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE Empty Re: Interesse em participar de alguma equipe para o ARTHE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos